Corpo e Rosto

 
 
 
 

MagicPlace | Tratamentos Corpo e Rosto

 
 

Microdermobrasão

 
A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como o envelhecimento, fatores genéticos, danos causados pela exposição ao sol, acne, cicatrizes, e poros dilatados podem contribuir para a formação de rugas faciais e uma textura cutânea desarmoniosa na face. A microdermoabrasão destaca-se por oferecer benefícios claros no tratamento do rosto e adaptar-se a qualquer tipo de pele. Esta tecnologia, não invasiva, atua com pontas de diamante que tonificam e rejuvenescem a pele instantaneamente combatendo, desta forma, a flacidez, o envelhecimento da pele e o acne, com resultados perceptíveis logo no 1º tratamento.
 
 
 

Radiofrequência

 
O tratamento de radiofrequência é um dos principais tratamentos de estética e tem especial eficácia no tratamento das rugas. A radiofrequência do rosto é ainda bastante eficaz no combate à flacidez, estrias e linhas de expressão. Este tratamento inovador funciona através do aquecimento da pele, o que provoca uma contracção do colagénio e promove a produção de novas fibras de colagénio, conferindo maior firmeza à derme.
 
 
 
 
 

Carboxiterapia

 
A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele. A carboxiterapia está especialmente indicada para:
Celulite: reduz o inchaço local e queima a gordura da celulite devido ao aumento da circulação no local
Estrias: alonga os tecidos do local e preenche a região com gás, estimulando a produção de colágenio.
Gordura localizada e flacidez: melhora a circulação sanguínea no local da injeção, facilitando a queima de gorduras.
 
 
 

Depilação com Laser de Diodo

 
O laser de díodo é um tipo de laser que emite uma luz pura. Essa energia, quando absorvida pelo pêlo, é transmitida às células germinativas responsáveis pelo crescimento, destruindo-as e impedindo a sua reprodução. De forma a proteger a epiderme durante os tratamentos, o laser de díodo tem um sistema de refrigeração incorporado. Como o comprimento de onda deste laser é superior ao de outros lasers, como o Ruby ou Alexandrite, o laser de díodo consegue penetrar na pele de uma forma mais profunda e, consequentemente, alcançar melhores resultados.
 
 
 
 
 
 
 
 
*Os resultados de cada tratamento variam de pessoa para pessoa, de acordo com a condição física e metabolismo de cada um.